quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quem sou eu... - Uma Breve Apresentação

Olá a todos...

Meu nome é Dra. Maria de Castro Bellini, sou médica Dermatologista Pós-Graduada em Dermatologia pela Universidade do Rio de Janeiro (UNI-RIO) , e o mais importante de tudo, Mulher...rs mãe de 2 filhos lindos...

Tive a idéia de fazer um blog para falar e mostrar máterias sobre celulite, pois é um assunto que assusta todo mundo em geral, e principalmente nós mulheres. Espero que com os meus conhecimentos na área ajudar muitas pessoas.

Um comentário:

  1. Olá, dra maria td bem? Foi um prazer receber seu contato e fico feliz por sua nobre iniciativa. Gostaria de sugerir tanbém que você iniciasse tanbém dicas de como manter a pele do rosto mais saudaveis e quais tratamentos mais indicados para redução de manchas.. Qual é sua opinião sobre os produtos existentes no mercado.. Você pode também fechar parceria com site de vendas, no meu caso por exemplo, tenho um outro site chamado www.bazardabeleza.com onde a pessoa pode efetuar comprar de produtos cosméticos atualmente jequiti, avon e demillus. Estarei observando seu blog e comentando, e algumas coisas estarei colocando no site.. com seu link para interagirmos.. Um grande abraço . rachel www.quebarato.com.br/bazarfashion/anuncios

    ResponderExcluir